domingo, 1 de setembro de 2013

Boa noite amigos, hoje vou mostrar um pouco da viagem que  fiz com o cisne neste fim de semana, sai de São lourenço na sexta por volta das 8 horas da manhã. nosso primeiro ponto era o banco do quilombo, depois o próximo era o vitoriano, um banco que se estende por mais de 20 milhas lagoa a dentro por volta do meio dia passamos ele e ancoramos la dentro da enseada para fazer o almoço. depois teriamos  nosso mair desafio navegar 15 milhas em mar aberto pois essa travessia ficaríamos a mais de 12 milhas da costa nosso destino agora era o banco dona maria e depois a lagoa do graxaim onde iriamos pernoitar, chegamos ja bem noitinha pois tivemos um pequeno problema  no motor que quebrou o pino da hélice mas fizemos o concerto  no meio da lagoa e seguimos em frente. No dia seguinte sai bem cedo pois teria que passar em Arambaré para reabastecer porque o tão querido vento não se fez presente. Agora era a reta final mais 25 milhas rumo a tapes, onde chegamos por volta das 2 da tarde de sábado, nosso valente motorzinho de 3.3 hp velhinho cumpriu seu papel. Foram  no total 68.7 milhas percorrida em 15 horas e 38 minuto isso nos  deu uma média de 4.3 milhas hora.   Segue algumas fotos e videos . Abraço a taodos